quinta-feira, 2 de julho de 2015

Febre do Inverno: Colete de pelo sintético

Olá meninas, olha eu aqui novamente, e bem rapidinho né?! Prometo que vai ser assim todos os dias, quero esse blog cheio de conteúdos pra vocês! 

Mas agora vamos ao que interessa... Genteeeeeeee, o que são esses coletes de pelo sintético??

Confesso pra vocês que estou enlouquecida por eles, completamente apaixonada, serio mesmoOoO.
Todo look que vou usar já penso nele, quero usar até pra ir na esquina se possível hahaha.
Ele completa qualquer look, um look sem nada se torna um look com tudo quando você o coloca!
 Da um verdadeiro Up.
Tem coletes de diversas cores, branco, bege, cinga, preto, coloridos, tem para todos os gostos e é super facil de encontrar, as lojas estão recheadas nesse inverno.
QUERO DE TODAS AS CORES JÁ! hahaha

Aqui vai algumas inspirações pra vocês suas lindas ♥

COM CALÇA JEANS:



O jeito que eu mais amo usar com certeza é esse, com calça jeans!! pega um jeans básico, ou até mesmo colorido, um blusinha podrinha, o colete e pronto! Vai com tudo pra arrasar gata, ninguém te segura!! hahaha

COM VESTIDO:

 
Com vestido e meia calça também fica maravilhoso, super chik, me lembra o estilo de Serena de Gossip Girl, to doida ou to certa?

COM SAIA:


Saia, ó saia, meu grande amor! Saia no inverno pra mim não pode faltar, saia com uma meia calça né, porque se não a hipotermia me pega de jeito hahaha
Saia com colete é uma combição ótima para festas, tanto a noite como de dia!
Se joga e vai brilhar na festa amiga!

Esses foram só alguns modos de usar o tão maravilhoso colete de pelo sintetico, cada uma pode usar como  preferir!
Mas com toda certeza do mundo, de qualquer jeito que voce usar vai estar linda!
Já garanti o meu, e vocês? Me contem nos comentários. 

OBS: No frio é melhor colocar uma manga cumprida por baixo do colete ou pode passar um grande frio.

Um big beijo a todas! ♥

Um comentário:

  1. Gosta de contos, crônicas, poesias e/ou outros gêneros literários?
    Siga meu blog http://comoseeufossepoeta.blogspot.com.br postarei diversos textos meus lá!!

    ResponderExcluir