terça-feira, 7 de julho de 2015

Top 5: Minhas séries favoritas ♥

Olá meninas e meninossss!

Hoje vim falar sobre uma coisa que eu amo muuuuuito, sou realmente viciada, passo dias assistindo se deixarem.
Vivo vendo seriados, é meu passatempo preferido e como já vi muitas entendo bem do assunto ahaha

Agora vocês vão conhecer de pertinho minhas 5 séries favoritas, espero que gostem e que assistam todas!!


1- Gossip Girl
 

Com certeza é minha série favorita! ja vi duas vezes todas as temporadas e nao me canso nunca de ver. Mas gente, como não amar Gossip Girl? Alguém me ensina por favor?
Gossip Girl fala sobre tudo que uma garota gosta e ainda tem atores divinosssssss! hahaha 

 Sinopse:  A série fala sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard – para moças -, e St. Jude’s – para rapazes||), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo “Gossip Girl” (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então “apagados” Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.Gossip Girl (A Garota do Blog, no Brasil) é uma série de televisão, produzida pelo canal The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.


2- Dr. House 



Amo amo amo amo amo, Dr. House é demais, especialmente pra quem gosta de medicina.
Mas não indico nada nada pra quem tem medo de sangue ou agulha!

Sinopse: Focada em um médico chamado House interpretado por Hugh Laurie, que tem especialidade na área da infectologia e também na área da nefrologia, ele faz excelente diagnósticos mantendo sempre sua postura cética, distanciado e as vez bem mau humorado com todos os seu pacientes em um hospital fictício chamado de Princeton-Plainsboro. Ele trabalha junto com uma equipe de profissionais médicos bastante selecionada com seu critérios duvidosos em uma busca para poder lutar contra os piores maus que são relacionados com a saúde. Hugh Laurie, um ator muito consagrado pelo seu principal papel do medico rabugento da serie House. E ele vai ser um ótimo reforço para a serie Veep em sua 4º temporada. O canal HBO ainda não revelou nada do seu personagem na serie Veep.


3- Once Upon a Time 




Once Upon a Time é uma série cheia de magia, mas magia na vida real, os tão conhecidos contos de fadas vieram parar no nosso mundo.
A 4ª temporada da série é sobre Frozen ♥ 
Como não amar?

Sinopse: Na série Once Upon A Time, é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.


4- Orphan Black
  

Orphan Black é uma série bem doida, confesso. Fala sobre clonagem humana, tem muita ficção cientifica.
Só tem até a 3ª temporada, mas é aqueletipo de série que te prende, que te faz ver sem piscar pra não perder nada.

Sinopse:  Na história, Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã que foi criada nas ruas, testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Ela assume a identidade da mulher, uma detetive da polícia que atuava no departamento de assuntos internos. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino profissional está determinado a eliminá-la.


5- Prison Break



  

Utilma mas não menos importante. 
Prison break é uma série bem conhecida, e antiga, acho que todo mundo já deve ter ouvido falar.
Assisti ela a pouco tempo e achei demais, tem uma historia incrível, vale muito a pena assistir. Quem gosta de ação vai adorar.

Sinopse: Prison Break foi uma série de televisão de ação transmitida pela Fox com estréia em 29 de agosto de 2005. Michael Scofield (Wentworth Miller, “Joan of Arcadia”) é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, “John Doe”), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.


Esse foi meu top 5 de séries, fica a dica pra vocês assistirem. 

Um Big Beijoooo ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário